Formas de Pagamento

Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido da(s) seguinte(s) maneira(s): via PagSeguro

 

Ao aceitar a opção PagSeguro na Guarafer.com.br você será automaticamente redirecionado para o site PagSeguro, um ambiente totalmente seguro, onde você informará seus dados para fazer o pagamento da sua compra. 

 

Ao escolher pagar com PagSeguro da UOL, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na internet: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Elo, Aura, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC, Boleto, Saldo PagSeguro.

 

Opções de pagamento à vista

• boleto bancário*

• débito bancário

• cartão de crédito

• cartão de débito

• TEF

• saldo PagSeguro

  

Opções de pagamento parcelado

• cartão de crédito (parcelamento em até ** vezes)

 

* O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios.

** Confira o parcelamento máximo de cada cartão via PagSeguro: alguns cartões parcelam em até 18x. Não esqueça de verificar que o parcelamento tem juros.

 

Prazo para Aprovação do Pedido

Após você finalizar o pagamento, será feita uma análise da transação pelo PagSeguro para aprovar o pagamento. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.


Após este processo, o PagSeguro pode enviar a confirmação de pagamento no prazo de 24 horas e logo após seu pedido será liberado para entrega de acordo com o prazo informado no site (lembre-se que o prazo de entrega informado começa a contar somente após aprovação do pagamento) .

Você pode acompanhar o andamento do seu pedido, acessando a sua conta em nosso site.

 

Alteração da forma de pagamento 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

a)  Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

b)  Outras formas de pagamento: sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido acessando a sua Conta,  e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

 

 

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. Para tentar pagar com outro cartão, acesse a sua Conta, localize o seu pedido e utilize a opção Recomprar (1).

(1)     Na opção de recomprar, os produtos selecionados podem não ter quantidades disponíveis em estoque.


Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: financeiro@guarafer.com.br e entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso Setor de atendimento ao cliente.